CÂMARA

Exposição em Brasília celebra os 10 anos do PSD

Promovida pela liderança da bancada na Câmara, a mostra será aberta nesta terça-feira (21) em evento que terá a presença de líderes do partido. A mostra ficará aberta ao público até 8 de outubro

16/09/2021

A Liderança do Partido Social Democrático (PSD) na Câmara dos Deputados abre na próxima terça-feira (21) exposição em homenagem aos 10 anos de fundação da sigla. A abertura do evento acontece às 15 horas, no Hall da Taquigrafia. A exposição se estenderá até 8 de outubro.

Convidados pelo líder do PSD na casa, deputado Antonio Brito (BA), já confirmaram presença o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o vice-presidente Guilherme Campos, o líder da Maioria, deputado Diego Andrade (MG); o senador Carlos Fávaro (MT); e o presidente da Câmara, Arthur Lira, além de outros parlamentares e lideranças do partido.

História

No dia 27 de setembro de 2011, o Partido Social Democrático obteve o registro nacional no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Hoje, é a quinta maior bancada da Câmara, com 35 parlamentares, e a segunda maior no Senado, com 11 senadores. No Brasil, o partido fez, nas últimas eleições, dois governadores e mais de 650 prefeitos por todo País.

Exposição PSD 10 anos

Local: Hall da Taquigrafia – Anexo 2 da Câmara dos Deputados