ELEIÇÕES 2022

Fábio Mitidieri oficializa pré-candidatura em Sergipe

Com a presença de lideranças como Gilberto Kassab e o governador do Estado, Belivaldo Chagas, evento em Aracaju mostrou a força do projeto do PSD para o Governo do Estado

24/05/2022

Gilberto Kassab fala durante evento de lançamento de pré-candidatura de Fábio Mitidieri

Redação Scriptum

Com a participação de lideranças do partido como o presidente nacional Gilberto Kassab e o governador Belivaldo Chagas, foi oficializada na segunda-feira (23), no Iate Clube de Aracaju, a pré-candidatura do deputado federal Fábio Mitidieri ao Governo de Sergipe. Também estavam presentes no evento o líder da bancada do PSD na Câmara, deputado Antônio Brito (PSD-BA), e o prefeito da capital sergipana, Edvaldo Nogueira (PDT), além de lideranças e militantes de todo o interior.

Em seu discurso, já oficialmente pré-candidato, Mitidieri destacou que está preparado para ser o próximo governador do Estado. “Eu conheço Sergipe e a nossa gente. Conheço a máquina administrativa estadual, seus problemas, entraves e demandas e, principalmente, as necessidades dos sergipanos, porque tenho conversado com eles, olho no olho”, enfatizou.

Por sua vez, o presidente nacional Gilberto Kassab destacou as qualidades do pré-candidato. “Extremamente qualificado, Mitidieri conhece as necessidades e as virtudes do Estado como poucos e, ao lado de grandes quadros de Sergipe, apresentará os melhores projetos para o desenvolvimento nos próximos quatro anos. Parabéns e boa sorte nesta pré-campanha”, disse.

Fábio chegou ao Iate Clube acompanhado pelo governador Belivaldo Chagas e pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Fábio disse estar emocionado: “Sei da responsabilidade de estar aqui hoje. É trabalhando e ouvindo as pessoas que vamos chegar à vitória”, disse Fábio à multidão que gritava o seu nome.

Evento reuniu também lideranças e militantes de todo o interior de Sergipe

O evento foi aberto por Kassab: “Fábio, sua pré-campanha já começa vitoriosa, uma pré-campanha alegre, bem-humorada, mas acima de tudo com responsabilidade. Vale a pena estar aqui hoje!”, disse Kassab.

Em sua fala no evento, o governador Belivaldo Chagas declarou que “Fábio vai ser o melhor governador da história. Vai encontrar o Estado em condições para ele trabalhar e realizar mais obras do que eu consegui fazer”.

O prefeito Edvaldo Nogueira, por sua vez, manifestou seu apoio a Mitidieri, com quem disputou a indicação à pré-candidatura. “Eu tenho certeza do compromisso de Fábio com o progresso, o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida do povo de Sergipe. Estamos juntos para avançar e vamos fazer a maior campanha de rua que Sergipe já viu”, disse Edvaldo, bastante aplaudido.