ELEIÇÕES 2018

Faria vai ampliar transparência na administração

Candidato do PSD à reeleição para o Governo do Rio Grande do Norte, Robinson Faria participou de evento na OAB para assinar um acordo de prevenção à corrupção no governo

13/09/2018

O candidato Robinson Faria se comprometeu a ampliar a transparência durante a gestão.

Edição: Scriptum

Um acordo de prevenção à corrupção no governo, proposto pela Ordem dos Advogados do Brasil em Natal, foi assinado na quarta-feira (12) pelo governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), candidato à reeleição. O documento tem dez propostas, que estão sendo apresentadas a todos os candidatos ao cargo de governador. Faria se comprometeu a ampliar a transparência durante a gestão.

Robinson Faria afirmou em entrevista, na sede da OAB, não ver nenhuma dificuldade para atender os 10 pontos propostos pela entidade. “Já li o documento antes de chegar aqui. Vamos criar a ouvidoria também e, o mais importante, dar transparência a atos de todos os órgãos do Governo. Eu acho isso fundamental, para que qualquer pessoa, em qualquer lugar, possa fiscalizar as medidas, os pagamentos, as licitações”, declarou.