PSD Mulher

PSD-RJ já tem pré-candidato a prefeito de Petrópolis

O vereador Leandro Azevedo anunciou a disposição de concorrer após reunião com a direção estadual do partido, quando também foi oficializada a filiação da vereadora Gilda Beatriz

31/03/2020

Gilda Beatriz, Hugo Leal e professor Leandro Azevedo

Em reunião com o vice-presidente estadual do partido, deputado federal Hugo Leal, o vereador Professor Leandro Azevedo (PSD) anunciou na sexta-feira (27) sua pré-candidatura a prefeito de Petrópolis, município da região metropolitana do Rio de Janeiro, com pouco mais de 300 mil habitantes. Na mesma ocasião, a vereadora Gilda Beatriz assinou a ficha de filiação ao partido e já é considerada pré-candidata à reeleição como vereadora pela sigla.

De acordo com o deputado Hugo Leal, “são duas importantes decisões. O lançamento da pré-candidatura de Leandro segue o ritmo natural, pois a ideia já vinha sendo discutida e amadurecida dentro do partido e essa era a vontade de nossos filiados. Acredito que essa seja a junção perfeita para o Legislativo e o Executivo”.

Ao saudar a chegada da vereadora Gilda Beatriz, Leal destacou que a parlamentar foi a vereadora mais votada do município. “Na verdade, foi muito além disso. Nas últimas eleições municipais, ela foi a candidata, dentro das 92 cidades do Estado, que ficou em primeiro lugar. Inclusive na frente dos homens. Tê-la agora ao nosso lado, é uma grande satisfação. Tem desenvolvido um trabalho importante, que já é reconhecido por todos os petropolitanos”, afirmou.

A vereadora Gilda Beatriz: “Estou feliz em entrar para essa família e colocar meu nome à disposição como pré-candidata.”

Por sua vez, Leandro Azevedo disse ser uma honra colocar seu nome à disposição para lutar pelo município. “Essa confiança é o resultado de um trabalho sério desde o início do meu mandato. Nasci em Petrópolis e aqui construí a minha vida. Meu objetivo é lutar por vidas e por melhorias para a nossa cidade em todos os setores, priorizando Educação e a Saúde”, disse.

Logo após assinar a ficha de filiação, a vereadora Gilda Beatriz reafirmou seu nome como pré-candidata a vereadora e disse que acredita em uma Petrópolis mais justa e igualitária para todos os petropolitanos. “Estou feliz em entrar para essa família e colocar meu nome à disposição como pré-candidata. Acredito que podemos fazer uma cidade melhor para todos e tenho certeza que esse também é o objetivo do vereador Leandro”, concluiu Gilda Beatriz.

• Maria de Fátima da Cunha Ramos disse:

É uma candidata que conheço pessoalmente, conheço os trabalhos. É uma candidata que poderei apoiar. Vou verificar as honfuyas tô Partido. Se estiver fora de denúncias corruptivas, votarei em Gilda.