CONGRESSO

Hugo Leal relança frente para inovar gestão pública

Deputado do PSD-RJ será coordenador de colegiado – que já tem adesão de 207 deputados e cinco senadores – que vai analisar o serviço público e propor ações para aprimorar o setor

15/08/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

O deputado Hugo Leal: é imprescindível ouvir especialistas e acompanhar o ritmo acelerado das mudanças das últimas décadas.

 

Com a adesão de 207 deputados e cinco senadores, o deputado Hugo Leal (PSD-RJ) relançou esta semana a Frente Parlamentar Mista pelo Fortalecimento da Gestão Pública. O colegiado, composto por deputados e senadores, vai propor ações e medidas para inovar o serviço público.

De acordo com o deputado federal do Rio de Janeiro, que será o coordenador da frente, “é importante que acompanhemos tudo que tem acontecido do ponto de vista tecnológico, administrativo e de recursos humanos para o aprimoramento do serviço público, já que é ele quem dá suporte para as políticas públicas do país”.

Hugo Leal também afirmou ser imprescindível ouvir especialistas e acompanhar o ritmo acelerado das mudanças das últimas décadas. “Estados e municípios têm uma função precípua na elaboração de convênios e projetos com o governo federal. Também vamos realizar seminários sobre o Siconvi (portal de convênios da União) e melhorar essa sintonia entre os poderes”, ressaltou Hugo Leal.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter