ELEIÇÕES 2020

‘Infraestrutura será prioridade em Simões Filho’

Eduardo Alencar, candidato do PSD a prefeito do município vizinho a Salvador, diz que sua proposta de governo é “trabalhar para construir ligações importantes para a cidade”

21/10/2020

FacebookWhatsAppTwitter

 

Eduardo Alencar: “Através de um modelo participativo, vamos corrigir essas distorções”

 

Pavimentação e infraestrutura urbana são prioridades no plano de governo de Eduardo Alencar, candidato do PSD à Prefeitura de Simões Filho, município de 135 mil habitantes da região metropolitana de Salvador. “Vamos trabalhar para construir ligações importantes para a cidade”, afirma o candidato, que é irmão do presidente estadual do partido, senador Otto Alencar, e já ocupou os cargos de vereador e prefeito da cidade. Pesquisas recentes indicam que ele está na liderança da corrida eleitoral no município.

Eduardo Alencar afirma que “a atual gestão não investe na infraestrutura, sequer na qualidade de vida dos moradores de Simões Filho. Juntos com a população, através de um modelo participativo, vamos corrigir essas distorções”,disse.

O candidato integra a coligação “Nada Resiste ao Trabalho”, composta pelo PSD e pelos partidos PP, Solidariedade, PT, PSB, Podemos, PCdoB, PV, Avante e PTC. Em infraestrutura, Alencar pretender realizar ainda uma Operação Tapa-Buracos, implantar ciclovias e construir contenções de encostas.

A proposta do postulante do PSD inclui as vias entre as avenidas ACM e Paulo Souto; do Km-30 à Rua A em Simões Filho I; do Campo do Vasco à BA 093; Avenida Elmo Serejo Farias à BR 324-via Polivalente e do Km-30 à Avenida Orlando Moscoso, paralelo ao Canal da Av. Tiradentes. “Além disso, vamos recuperar e concluir a Estrada do Lobão”, garantiu.

“Vamos pavimentar as ruas de diversos bairros da malha urbana de Simões Filho com todos os serviços componentes (drenagem, reforço do subleito, contenções, passeios e serviços de sinalização horizontal e vertical)”, concluiu o candidato, que também é deputado estadual.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter