OBRAS

Itupeva (SP) intensifica serviços de infraestrutura

Prefeitura administrada por Marcão Marchi, do PSD, está fazendo serviços em vários bairros da cidade.

12/07/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

No Portal Santa Fé teve início a obra de calçamento próximo ao campo de futebol do bairro, na rua José Virillo

 

Edição: Scriptum

 

A Prefeitura de Itupeva, município administrado por Marcão Marchi (PSD), está dando continuidade na programação dos serviços de melhorias. Na região da Nova Era estão sendo feitos os serviços de acondicionamento de tráfego, que facilitarão o acesso para motoristas e pedestres. Após fazer a manutenção na Via Roque Leite, as máquinas estão trabalhando e melhorando o acesso da Estrada do Carregalini, via que liga a Cirineu Tonoli à estrada IVA158. As ruas de terra do bairro Santa Elisa também estão recebendo o acondicionamento ao tráfego.

Já no Portal Santa Fé teve início a obra de calçamento próximo ao campo de futebol do bairro, na rua José Virillo. No Residencial Laranjeiras, a rua João Canova recebeu diversos serviços. Foi feito o acondicionamento ao tráfego, execução de base com bica corrida e tapa buraco. A avenida Guanabara está com a obra de prolongamento de galeria de águas pluviais, aterramento da lateral e execução de cabeceira com pedras brutas.

O ponto de ônibus próximo aos prédios do condomínio Tarsila do Amaral, na via Duílio Sai, recebeu a execução de rampa de acessibilidade, obra que faz parte do planejamento da gestão, na readequação de espaços públicos para atender as pessoas com deficiências.

No Jardim Primavera, a Prefeitura realiza serviço de nivelamento na rua Joaquim Domingos Calsavara, para eliminar o acúmulo de água na localidade. No Guacuri, o foco está na limpeza de canaletas e corte de mato.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter