JUVENTUDE

Jorginho Araújo é o novo coordenador do PSD Jovem

O anúncio foi feito pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, em Aracaju. Jorginho é pré-candidato a deputado estadual e tem grande experiência em gestão pública

24/05/2022

Jorginho Araújo é filiado ao partido desde 2011

Redação Scriptum com jlpolítica.com.br

Filiado ao partido desde a sua fundação, em 2011, o sergipe Jorginho Araújo é o novo coordenador do PSD Jovem. O anúncio foi feito pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em Aracaju, na noite de segunda-feira (23). “A partir de agora o Jorginho passa a comandar o PSD Jovem Nacional. Ele é muito bem preparado, também fundador do partido. Encerrado o mandato do coordenador anterior, houve uma eleição, e por unanimidade, ele foi escolhido”, disse Kassab.

“Recebi o convite com muita alegria, e fiquei extremamente lisonjeado pelo gesto do presidente Kassab”, afirmou Jorginho Araujo, que é pré-candidato a deputado estadual em Sergipe e tem trajetória consolidada na vida pública. Em Aracaju, já foi secretário adjunto de Trabalho de Sergipe (Setrab), secretário municipal de Esporte e Juventude (Sejesp), presidente da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) e secretário de Governo (Segov).

“Tenho consciência do desafio: precisamos construir uma juventude que entenda que a política está em todas as esferas da vida, mais que isso, fazer com que os jovens acreditem que as mudanças estão em nossas mãos. Com certeza, retribuirei a confiança depositada em mim com muito trabalho para fortalecer ainda mais a Juventude Nacional do partido que, com muito orgulho, estou filiado desde a sua fundação, em 2011”, declarou Jorginho.