ELEIÇÕES 2022

Kalil confirma aliança com Lula em Minas Gerais

O pré-candidato do PSD ao governo mineiro, ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, anunciou a aliança pelas redes sociais. O senador Alexandre Silveira vai concorrer à reeleição pela chapa

20/05/2022

FacebookWhatsAppTwitter

 

Redação Scriptum

 

O pré-candidato ao governo de Minas Gerais e ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), oficializou na quinta-feira (19) a aliança com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa eleitoral no Estado. Os dois partidos chegaram a um acordo após o PT retirar a candidatura ao Senado de seu líder na Câmara, Reginaldo Lopes, que cedeu o lugar ao senador Alexandre Silveira, presidente estadual do PSD, que vai concorrer à reeleição na chapa majoritária.

Ficou definido ainda que o PT vai indicar quem será o vice na chapa. Um dos nomes cotados para ser o vice de Kalil era o do presidente da Assembleia Legislativa mineira, deputado Agostinho Patrus (PSD), que também comemorou a confirmação da aliança. “Ganham Minas e o Brasil!”, comentou em sua rede social. O nome de quem assumirá esse posto ainda não está decidido.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter