ESTADOS

Lideranças reforçam o PSD do Paraná para a eleição

Vice-presidente regional do partido, Sandro Alex diz que a legenda está preparada para se destacar na campanha e deve ganhar ainda mais força nos próximos meses

13/12/2019

FacebookWhatsAppTwitter

O deputado Sandro Alex, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o governador Ratinho Jr.

 

No Paraná, o PSD está preparado para as eleições municipais de 2020 e vai se estruturar ainda mais. A afirmação é do vice-presidente da sigla no Estado, deputado federal licenciado e secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. “Estamos preparados, com a figura do governador Ratinho Junior à frente das ações do partido, temos a maior bancada de deputados e agora temos o objetivo de fortalecer o PSD com mais vereadores e prefeitos”, enfatizou.

Segundo o parlamentar, o objetivo do governador Ratinho Júnior é tornar o PSD um dos maiores partidos do Paraná. Na região, o PSD já tem o maior número de prefeitos e vice-prefeitos. Esta semana, filiaram-se à sigla nomes de destaque na política da região Centro Sul, a exemplo dos prefeitos de Mallet, Moacir Szinvelski, e de Teixeira Soares, Lula Thomaz. Também deverá assinar a ficha de ingresso no PSD a vice-prefeita de Teixeira Soares, Juliana Belinoski. E, nos próximos dias, outro vice-prefeito que virá para o PSD é Fabio Jacomel, de Fernandes Pinheiro. Neste município, o PSD tem como presidente Rafael Felipe Schuck, filho da prefeita Cleonice Schuck.

Além deles, estão filiados ao PSD o presidente da Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná (Amcespar) e prefeito de Inácio Martins, Júnior Benato; o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde e prefeito de Imbituva, Bertoldo Rover; o vice-prefeito de Irati, Amilton Koministki, e o vice-prefeito de Rebouças, Fabio Chiqueto.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter