MUNICÍPIOS

Lins (SP) adere a programa de prevenção à corrupção

Para o vice-prefeito André Kodjaoglanian (PSD), município terá consultoria do TCU em licitações

22/11/2021

O vice-prefeito André Kodjaoglanian: “Teremos a consultoria do TCU em nossos procedimentos de licitação”

Redação: Scriptum

A Prefeitura de Lins, município de 80 mil habitantes da região centro-oeste do Estado de São Paulo, acaba de aderir ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção, do Tribunal de Contas da União (TCU). É um dos primeiros municípios brasileiros a serem inscritos no projeto, lançado em maio deste ano.

“O combate à corrupção foi uma diretriz inserida em nosso plano de governo, durante a campanha, e agora, por meio deste programa, teremos a consultoria do TCU em nossos procedimentos de licitação”, diz o vice-prefeito André Kodjaoglanian (PSD), policial federal licenciado que participou de várias operações de combate à corrupção quando na ativa.

O prefeito João Pandolfi (PP), delegado licenciado da Polícia Civil, disse que “a inserção de Lins no programa vai ao encontro do que sempre buscamos para oferecer mecanismos de proteção e prevenção contra a corrupção”.