MUNICÍPIOS

Louveira (SP) investe em serviços de água e esgoto

Obra realizada pela gestão do prefeito Estanislau Steck (PSD) na rodovia Romildo Prado vai beneficiar cerca de mil moradores dos bairros Polozzi e Sagrado Coração de Jesus

19/01/2022

O prefeito Estanislau Steck: “Estamos trabalhando para avançar na prestação de serviços para a nossa população”

Redação: Scriptum

Em Louveira — município de 51 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo — a gestão do prefeito Estanislau Steck (PSD) realiza a modernização das redes de abastecimento de água e coleta de esgoto instaladas na rodovia Romildo Prado (SP-063). Os serviços vão beneficiar cerca de mil moradores dos bairros Polozzi e Sagrado Coração de Jesus, além de empresas localizadas às margens da rodovia. Orçada em R$ 700 mil, a obra deve ser entregue à população em seis meses.

Entre os quilômetros 2 e 3,5 da rodovia serão construídas redes de coleta de esgoto e abastecimento de água com 1.127 metros e 220 metros de extensão, respectivamente. A obra da Prefeitura também permitirá a instalação das redes em local acessível para a manutenção periódica.

“Investir em obras de saneamento e distribuição de água tratada é fundamental para garantir qualidade de vida para as pessoas que moram em Louveira. Esse é um compromisso da nossa administração. Estamos trabalhando para avançar na prestação de serviços para a nossa população”, destacou o prefeito.