Ourinhos

Lucas Pocay fala de planos para melhoria da saúde

Prefeito do PSD aproveita últimos dias antes da posse para conhecer de perto áreas vitais da cidade.

19/12/2016

O prefeito eleito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD), e o deputado federal Walter Ihoshi (PSD) visitaram a Santa Casa de Misericórdia da cidade, conversaram com profissionais da saúde e pacientes do hospital e verificaram como têm sido aplicados as verbas e equipamentos comprados com recursos do governo federal por meio de emendas apresentadas por Ihoshi.

ASSISTA A ENTREVISTA DE POCAY NA TV MASSIVA

Pocay vem aproveitando os últimos dias antes de assumir sua a chefia do executivo para conhecer melhor como anda o funcionamento de áreas vitais para a cidade, como a saúde. “Sabemos da expectativa da população e por isso mesmo a gente tem percorrido os equipamentos públicos de saúde. Já estivemos no SAMU, e a futura secretária da saúde, Cássia Palhas, tem percorrido e feito reuniões com diversos servidores da área da saúde porque a gente sabe da demanda que tem e da importância do poder público para que saúde seja mais humanizada”, declarou.

Já o deputado Walter Ihoshi comentou que a Santa Casa de Ourinhos é referência na região, com um padrão diferenciado em mobiliário e investimentos e que a união de forças com Pocay irá favorecer a realização de projetos necessários.