ELEIÇÕES 2022

Maranhão: pré-candidato do PSD intensifica campanha

Ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, tem visitado regiões do Estado para conversar com comerciantes e consumidores. “Sempre caminhei na vida pública ouvindo as pessoas.”

18/05/2022

FacebookWhatsAppTwitter

 

O pré-candidato Edivaldo conversa com feirante em Santa Inês

 

Redação Scriptum com Maranhão Hoje

 

Diversas cidades do interior do Maranhão receberam nos últimos dias a visita do pré-candidato do PSD ao Governo do Estado, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD). Ele participou de compromissos em Santa Inês, Pio XII e Pindaré-Mirim, na região do Vale do Pindaré, além de Olho d’Água das Cunhãs, no Médio Mearim.

Nos municípios que visitou, Edivaldo recebeu adesões à sua pré-candidatura e contribuições da população para a formulação do seu plano de governo. Em Santa Inês, acompanhado do vereador Didi Junior e do pré-candidato a deputado federal Pastor Marcos Aurélio, Edivaldo visitou o mercado municipal e a feira livre da cidade, onde conversou com feirantes e consumidores sobre iniciativas que possam fortalecer a agricultura familiar. Como em todos os locais que têm visitado, o pré-candidato ao governo recebeu o carinho da população.

Em seguida, ele participou de ato político no povoado Juçaral do Capistrano. Na ocasião, falou sobre os seus quase 20 anos de trajetória política e as suas perspectivas como pré-candidato a governador do Maranhão.

“Eu sempre caminhei na vida pública ouvindo as pessoas, os seus anseios. Essa é a minha forma de fazer política e é assim que estamos construindo um plano de governo para fazer a diferença na vida dos maranhenses, dialogando e apresentando soluções aos problemas do seu dia a dia”, afirmou Edivaldo.

Além do vereador Didi Junior, participaram do evento os vereadores Patrício e Eliane Lira, que apoiam o projeto do pessedista, e lideranças de municípios do entorno, como Zé Doca e Pindaré-Mirim. Ainda na cidade, o pessedista participou do lançamento da pré-candidatura a deputado federal do Pastor Marcos Aurélio.

Além das agendas em Santa Inês, Edivaldo esteve em Pindaré-Mirim mais uma vez. Ampliando forças políticas em torno do seu nome, ele recebeu a adesão do presidente eleito da Câmara Municipal, vereador Senilson Silva, o Coió.

Edivaldo foi recepcionado com uma motocarreata em Pio XII, onde participou também de evento ao lado de lideranças e da população da cidade. Em Olho d’Água das Cunhãs, no médio Mearim, o ex-prefeito de São Luís foi recepcionado por um grupo de lideranças que apoiam o seu projeto de chegar ao Palácio dos Leões nas eleições deste ano.

 

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter