ELEIÇÕES 2022

Marquinhos Trad lidera corrida eleitoral no MS

O pré-candidato do PSD ao Governo do Mato Grosso do Sul aparece com 22% das intenções de voto em pesquisa realizada por encomenda da TV Record

21/06/2022

FacebookWhatsAppTwitter

 

O pré-candidato Marquinhos Trad tem 22% das intenções de voto

 

Redação Scriptum

 

No Mato Grosso do Sul, o pré-candidato do PSD ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad, está liderando a corrida eleitoral, com 22% das intenções de voto. Esse foi o resultado de pesquisa realizada pela Real Time Big Data, contratada pela TV Record.

O levantamento foi realizado de forma estimulada, quando são apresentadas as opções de candidatos para o eleitor, nos dias 12 e 13 de junho, por meio de 1.500 entrevistas telefônicas. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o código MS-02697/2022.

Marquinhos Trad, de acordo com a pesquisa, está tecnicamente empatado com o ex-governador André Puccinelli (MDB), que tem 21% —a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A terceira colocada é a deputada federal Rose Modesto (União Brasil), que aparece com 15%.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter