Eleições

Mazinho dos Anjos discute demandas de Vitória no Espaço Democrático

Pré-candidato a prefeito da capital do Espírito Santo, o vereador se reuniu nesta segunda-feira com consultores da fundação de estudos e formação política do PSD

21/10/2019

FacebookWhatsAppTwitter

O vereador Mazinho dos Santos (à esq) ao lado de Roberto Macedo, Rogério Schmitt e Gilberto Kassab

 

Edição: Scriptum

 

Os consultores da Fundação Espaço Democrático receberam na tarde desta segunda-feira (21) o vereador Mazinho dos Anjos, pré-candidato a prefeito de Vitória (ES), para discutir propostas e oferecer sugestões para a elaboração do plano de governo de sua candidatura em 2020. Participaram do encontro, pela fundação, os economistas Luiz Alberto Machado e Roberto Macedo, o cientista político Rogério Schmitt e o sociólogo Túlio Kahn, além dos consultores convidados Januário Montone, gestor em saúde, e Woile Guimarães, especialista em comunicação, e do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Mazinho, com a experiência do mandato na Câmara Municipal e tendo atuado no Governo do Estado, apresentou dados sobre diversas áreas da capital do Espírito Santo e falou sobre os problemas e demandas que causam maior preocupação da população da cidade. Entre outros temas, foram discutidos segurança pública, saúde, educação, mobilidade, assistência social, comunicação, zeladoria urbana e qualidade de vida.

 

“Conhecer projetos executados em outros locais, estudos acadêmicos, certamente permitirá o aprimoramento das propostas que apresentarei para Vitória”, afirmou Mazinho.

 

“Estou trabalhando, ouvindo a população de Vitória. Tenho visitado os bairros, conversado com as pessoas, com os comerciantes, os profissionais, para saber o que a população espera da Prefeitura”, explicou Mazinho. Ele destacou a oportunidade da troca de experiências proporcionada pelo encontro desta segunda. “Conhecer projetos executados em outros locais, estudos acadêmicos, certamente permitirá o aprimoramento das propostas que apresentarei para Vitória”, afirmou.

Advogado, Edmar dos Anjos é natural de Vitória e tem apenas 38 anos. Em seu primeiro mandato na Câmara de Vitória, Mazinho foi o oitavo mais votado na cidade e atua principalmente na proposição de estudos e projetos de desburocratização e simplificação administrativa, em prol da população capixaba. Seu currículo como gestor público inclui experiências como assessor especial da Secretaria da Casa Civil, gerente Executivo da Secretaria da Casa Civil, Diretor Administrativo Financeiro do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, do governo do Estado do Espírito Santo, subsecretário Estadual de Saúde e assessor especial do Gabinete do Governador.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter