MUNICÍPIOS

Mococa (SP) fortalece atendimento a crianças e jovens

Gestão do prefeito Eduardo Barison (PSD) firma convênios com organizações que realizam projetos na cidade voltados a esse público

01/06/2023

O prefeito Eduardo Barison (centro, de camisa branca): “Estamos fortalecendo o apoio às instituições, oferecendo recursos e parcerias”

Redação Scriptum com Prefeitura de Mococa

Em Mococa, município de 69 mil habitantes da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo, o prefeito Eduardo Barison (PSD) firmou convênios com organizações sociais que atendem jovens da cidade. Em um dos convênios celebrados, a prefeitura destina R$ 52 mil para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. “É nosso dever garantir que eles tenham acesso a oportunidades e condições adequadas para seu desenvolvimento. Por isso, estamos fortalecendo o apoio às instituições que trabalham incansavelmente em prol dessas crianças, oferecendo recursos e parcerias para que possam continuar realizando um trabalho tão importante”, destaca o prefeito.

O governo municipal também firmou convênios com outras quatro instituições, que vão receber verbas provenientes de emendas impositivas apresentadas pelos vereadores de Mococa. O Centro de Voluntariado, o Projeto Beija-Flor, o Lar Maria Imaculada e o grupo Todos Unidos Mudaremos o Mundo (TUMM) serão beneficiados com R$ 14.750,00, R$ 15.333,00, R$ 39.583,00 e R$ 2.500,00, respectivamente. Esses recursos serão destinados à realização de programas e ações que visam ao bem-estar de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.