MUNICÍPIOS

Moradores de Cotia (SP) recebem óculos e aparelhos auditivos

“Nosso principal objetivo é entregar uma cidade melhor para a população”, afirma o prefeito Rogério Franco (PSD)

07/06/2023

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Rogério Franco: “Quando a gente percebe a transformação na vida das pessoas, sente que está cumprindo o dever”

 

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Cotia

 

A gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) promoveu nesta terça-feira (6) mais uma edição do programa Cotia que Cuida, que entregou 990 aparelhos auditivos e 900 óculos de grau para os inscritos nos projetos Além do Som e Novo Olhar. Todos os beneficiários moram no município da Grande São Paulo, têm Número de Inscrição Social (NIS) e Cadastro Único, além de prescrição médica. “Nosso principal objetivo é entregar uma cidade melhor para a população. Tudo é prioridade na administração pública, mas cuidar de quem mais precisa é a prioridade da prioridade e fazemos isso por meio de projeto sociais. Quando a gente percebe a transformação na vida das pessoas, sente que está cumprindo o dever”, afirma Franco.

Os dois projetos são realizados por meio da parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde. “Mais uma etapa do Cotia que Cuida que realizamos beneficiando milhares de famílias. Nos próximos dias daremos início ao Aquece Cotia, com a distribuição de cobertores novos nos bairros atendendo as pessoas que mais precisam do poder público. Obrigada por confiarem em nossos projetos”, disse a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mara Franco.

Moradora do Jardim do Engenho, Neusa Cosmo recebe um salário mínimo mensal e foi retirar o seu aparelho auditivo, concedido pelo programa Além do Som. “Me ajudou muito. Esse aparelho é caro e ficaria difícil pra mim. Eu fiquei sabendo que poderia me inscrever pelo próprio médico que disse que eu precisava do aparelho. Me inscrevi e achei que foi bem rápido. A sensação de ouvir melhor é ótima.”

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter