ELEIÇÕES 2022

MS: Trad destaca problemas dos municípios do interior

Pré-candidato do PSD ao Governo do Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad diz que população enfrenta problemas como “falta de moradia, desemprego, saúde precária”, por falta de planejamento

24/05/2022

FacebookWhatsAppTwitter

O pré-candidato Marquinhos Trad: “Por onde ando, a cada viagem, sinto que fiz a escolha certa”

 

 

Redação Scriptum com campograndenews.com.br

 

O pré-candidato do PSD ao Governo do Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad, disse na segunda-feira (23) que as visitas que tem feito aos municípios do interior do Estado estão confirmando o acerto de sua decisão de deixar a Prefeitura de Campo Grande para disputar o governo estadual.

“Por onde ando, a cada viagem, sinto que fiz a escolha certa”, afirmou ao lado do deputado estadual Lídio Lopes e de sua esposa, Adriane Lopes, que substituiu Trad na prefeitura. Ao percorrer o interior, o ex-prefeito diz ter encontrado problemas que afligem as pessoas há anos: “falta de moradia, desemprego, saúde precária”.

Em reunião com militantes na segunda-feira, Trad comentou que esses problemas não são resolvidos por falta de planejamento. “Vivemos em um Estado rico, um dos maiores produtores do mundo, e com gente passando fome. Nós vamos mudar esta realidade”, afirmou.

O ex-prefeito também agradeceu a presença das pessoas que o apoiam. “Elas acreditam num projeto de transformação do nosso Estado. São lideranças que somam ideias e estão conosco porque defendem um Mato Grosso do Sul mais humano, desenvolvido e com oportunidade para todos”, disse.

A precariedade no setor de saúde, relevou o ex-prefeito, foi um dos motivos que o fez renunciar ao cargo de prefeito para tentar governar Mato Grosso do Sul. “Em Campo Grande temos 600 mil cartões do SUS a mais do que a população. Isso acontece porque as pessoas do interior vêm pra Capital em busca de atendimento. Mais de 30 mil pessoas do interior na espera por uma vaga para atendimento em Campo Grande”, lembrou.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter