EVENTO

Neste domingo, PSD lança projeto ‘A favor de Bragança’

No aniversário de 256 anos de Bragança Paulista, partido fará evento na cidade de 168 mil habitantes, no interior de São Paulo, para mostrar seu projeto para o município

13/12/2019

No domingo será anunciado o apoio ao pré-candidato a prefeito, Basílio Zecchini, para as eleições 2020.

Neste domingo (15), quando a cidade de Bragança Paulista completa 256 anos, o diretório municipal do PSD vai realizar encontro de lideranças e militantes para lançar o projeto “A Favor de Bragança”. O presidente local do partido, Jair Diniz, explica que o objetivo do evento é “marcar posição e implantar uma nova cultura no jeito de fazer politica. As pessoas estão mais exigentes com as autoridades eleitas e estão pedindo mais transparência, participação e diálogo, e não toleram mais os comportamentos duvidosos e privilégios dos grupos políticos que governam Bragança por décadas. É a nossa chance de criar uma nova história”, afirma.

Em nota, o partido afirma que o projeto “nasceu da união de pessoas comuns e acredita que não dá mais para andar na contramão da história e do progresso, por isso, é preciso ‘sangue novo’ na política e boas intenções na administração da cidade”.

O presidente local do PSD, Jair Diniz: “As pessoas estão mais exigentes com as autoridades eleitas e estão pedindo mais transparência, participação e diálogo”

No domingo será apresentado um documento com diretrizes para a nova política partidária. Na oportunidade será anunciado também o apoio ao pré-candidato a prefeito, Basílio Zecchini, para as eleições 2020. O evento acontecerá a partir das 9h, na Câmara Municipal de Bragança Paulista.

Jair Diniz ressalta que o PSD realizou mudanças na sua estrutura e agora está pautando sua atuação sobre as boas práticas de uma nova política. “Queremos unir pessoas com Bragança no coração, que vivem a cidade todo dia e tenham vontade de participar, crescer e desenvolver. É o momento de uma nova política e da mudança, a chance de renovar a história a favor de Bragança”, diz ele.

Fundada em 15 de dezembro de 1763 com o nome de Conceição do Jaguari, a estância climática de Bragança Paulista, a 90 quilômetros da capital de São Paulo, tem 168 mil habitantes e grande atividade turística, além de empreendimentos agropecuários e industriais.