ELEIÇÕES 2018

No interior de SP, Kassab e Doria falam de planos para o governo

O presidente licenciado do PSD e o pré-candidato ao governo de São Paulo estiveram em São João da Boa Vista e Espírito Santo do Pinhal neste fim de semana

02/07/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

O ministro Kassab e João Doria na Octans Aircraft em São João da Boa Vista, empresa brasileira de aviação que em breve deve produzir suas primeiras aeronaves

 

Edição: Scriptum

 

O presidente licenciado do PSD, ministro Gilberto Kassab, esteve neste sábado com o pré-candidato a governador de São Paulo João Doria em visitas a São João da Boa Vista e Espírito Santo do Pinhal, no interior do Estado. Ao lado do pré-candidato a deputado federal do PSD Guilherme Campos, Doria e Kassab visitaram a Octans Aircraft em São João da Boa Vista, empresa brasileira de aviação que em breve deve produzir suas primeiras aeronaves e já planeja competir internacionalmente. Em seguida, se reuniram com apoiadores e lideranças da região.

Nas conversas que manteve na cidade, Kassab reforçou sua confiança no pré-candidato da Coligação Acelera SP, que, além do PSD, reúne os partidos PSDB, DEM, PTC, PRB. “Na vida pública, na primeira oportunidade que o João Doria teve, disputando a Prefeitura de São Paulo, mostrou que tem algo que é fundamental: capacidade de comunicação, diálogo. Soube apresentar e construir com a cidade de São Paulo um plano de governo, venceu as eleições no primeiro turno, algo muito difícil na maior cidade do país. Em quinze meses, mostrou capacidade de gestão e de articulação. É por isso que apoiamos sua pré-candidatura”, afirmou Kassab.

Para Kassab, Doria “mostrou capacidade de gestão e de articulação”.

Doria, por sua vez, falou sobre seus planos para o governo paulista. “Nós não temos de inventar a roda, temos de fazer bem-feito o que já está claro. Potencializar as vocações de cada região. Esta é uma região do agronegócio, mas é também da indústria e, mais recentemente, da tecnologia”, afirmou Doria, referindo-se a visita que fez a indústria aeronáutica. “Isso fará uma mudança gradual na vocação da região para a indústria de tecnologia e de inovação que, ao lado do agro, que sustenta o País, vai gerar empregos e renda”, analisou.

Doria também destacou a redução da burocracia e a necessidade de se interromper a criação de impostos como medidas importantes para o desenvolvimento econômico do Estado.

A comitiva seguiu para Espírito Santo do Pinhal onde se reuniu com empresários da região para discutir demandas e falar sobre projetos, como o estímulo ao empreendedorismo e ao turismo para municípios do entorno. O grupo visitou em seguida a vinícola Guaspari, que vem conquistando premiações com os vinhos produzidos na cidade.

FacebookWhatsAppTwitter

  1 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter