RÁDIO

Nova emissora vai auxiliar integração do Vale do Paraíba (SP)

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participou em São José dos Campos (SP) da inauguração da rádio Canção Nova 95.9, outorgada em sua gestão como ministro

09/08/2019

FacebookWhatsAppTwitter

Gilberto Kassab ao lado do deputado Marco Bertaiolli e do conselheiro da Anatel, Moisés Queiroz Moreira (à esq).

 

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participou nesta sexta-feira (9) da inauguração da rádio Canção Nova 95.9 em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Kassab, que estava acompanhado pelo deputado federal Marco Bertaiolli (PSD-SP), pelo conselheiro da Anatel Moisés Queiroz Moreira e pela vereadora de São José dos Campos Renata Paiva (PSD), foi convidado a participar por sua atuação como ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Durante seu mandato foi concluído o processo de outorga da rádio, que tramitou durante anos no Ministério das Comunicações.

Em seu discurso, Kassab destacou que “todos nós festejamos hoje esse momento muito especial. A Canção Nova, por meio da 95.9 FM, agora está muito melhor estruturada na sua comunicação, vai poder com muito mais eficiência integrar toda a região, desde as grandes cidades aos menores municípios do Vale, que possibilitarão levar uma mensagem de fé, de evangelização, de otimismo, das boas novas que acontecem no Brasil”.

Por sua vez, o deputado Marco Bertaiolli lembrou que “esta é uma conquista de oito anos, que foi possível graças a participação de muitas pessoas, que colaboraram e fizeram com que esse momento se transformasse numa realidade. O então ministro Gilberto Kassab foi o grande condutor desse processo, para que nós pudéssemos estar aqui hoje, entregando essa voz amplificada para chegar em todas as casas de São José dos Campos”, afirmou Bertaiolli.

Para a vereadora Renata Paiva, a inauguração “é um momento único na história da Canção Nova na nossa região, e da nossa cidade, São José dos Campos. Agora a rádio estará, de uma forma efetiva, entrando em todos os lares do município”.

A nova rádio integra o grupo de 15 emissoras da Rede Canção Nova em operação no território brasileiro. Além da inauguração dos estúdios, a chegada da nova estação de rádio no município foi marcada por uma missa no Santuário São Judas Tadeu.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter