ESTADOS

Nova liderança chega ao PSD de Pernambuco

A convite do presidente estadual André de Paula, o jovem Raffiê Dellon, ex-candidato a vice-prefeito de Caruaru, é agora um dos componentes do diretório regional

16/07/2019

André de Paula e Raffiê Dellon: jovem liderança assumiu a direção municipal em Caruaru

Edição: Scriptum

Em Pernambuco, o PSD ganhou reforços importantes e já deu início ao planejamento para as eleições municipais do ano que vem. Na recente renovação dos quadros do diretório estadual, o partido passou a contar com mais uma jovem liderança: Raffiê Dellon, que se filiou à legenda há pouco tempo e assumiu a direção municipal em Caruaru, onde participou das eleições do ano passado como candidato a vice-prefeito.

Para o presidente estadual do PSD, André de Paula, que é líder da bancada do partido na Câmara, o novo correlegionário traz contribuição importante. Ele lembra que o apoio de Raffiê foi fundamental em Caruaru para sua eleição a deputado e garante: “Nós temos uma identidade grande, gosto do jeito que Raffiê vive e respira a política, por se tratar de um jovem visionário e competente em suas ações″, destacou o deputado, lembrando que o objetivo do partido “é ter o PSD disputando a majoritária em todas as cidades nas eleições para prefeito em 2020″

De acordo com Raffiê, é um passo importante: “Recebi como um gesto de confiança do deputado André de Paula. Nosso objetivo é fazer um PSD cada vez mais forte, com protagonismo em Caruaru e com planejamento também na Região Agreste do nosso Estado”.

Raffiê adiantou que o PSD de Caruaru fará um workshop no mês de agosto para os pré-candidatos a vereadores no município