ELEIÇÕES 2020

Nova liderança feminina chega ao PSD de Rochedo (MS)

Dra. Antonia, vereadora de Rochedo, no Mato Grosso do Sul, filia-se ao partido e diz que vai trabalhar para chegar à Prefeitura. Chegada foi saudada pelo presidente estadual, senador Nelsinho Trad

26/03/2020

Em Rochedo, município de cerca de 5 mil habitantes a 74 km de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, o PSD recebeu nesta quinta-feira (26) mais uma liderança. Em evento fechado, com poucos participantes, a vereadora dra. Antonia assinou sua ficha de filiação ao partido e anunciou que começava ali sua pré-campanha à Prefeitura da cidade. “Só com muito trabalho e perseverança vamos atingir nossos objetivos, estou no meu terceiro mandato de vereadora e me sinto preparada para enfrentar novos desafios”, disse a vereadora.

O presidente estadual do PSD, senador Nelsinho Trad, comemorou a chegada da nova liderança. “É uma alegria muito grande recebê-la”, frisou. “Me sinto feliz em saber que pessoas representativas estão vindo somar conosco. Dra. Antonia está no seu terceiro mandato como vereadora, idealizadora de projetos importantes para Rochedo, só posso desejar boas-vindas”.

A vereadora também pontuou a possibilidade de concorrer às eleições em uma chapa majoritária. “Ainda não decidimos sobre a candidatura, posso ser candidata a prefeita ou vice-prefeita, mas todas essas decisões serão tomadas no momento certo”, analisou.