ESTADOS

Novas lideranças chegam ao PSD do Piauí nesta semana

Com fichadas abonadas pelo deputado federal Júlio Cesar, os ex-vereadores de Teresina Renato Berger e Ananias Carvalho chegam ao partido para trabalhar pelo crescimento da legenda

10/07/2019

FacebookWhatsAppTwitter

O ato contou com a presença do presidente regional da sigla, deputado federal Júlio César

 

Edição: Scriptum

 

Em nova rodada de filiações, o PSD do Piauí recebeu reforços importantes nesta semana. Na segunda-feira (8), em evento na sede do partido, em Teresina, assinaram as fichas de filiação os ex-vereadores da capital piauiense Renato Berger e Ananias Carvalho. O ato contou com a presença do presidente regional da sigla, deputado federal Júlio César, e do deputado estadual Georgiano Neto, pré-candidato a prefeito de Teresina.

De acordo com Georgiano Neto, outros líderes políticos se filiarão ao PSD dentro de alguns dias.

Ananias Carvalho disse estar honrado em fazer parte da família PSD. Afirmou que se torna um soldado para trabalhar pelo fortalecimento e crescimento da legenda. Por sua vez, Renato Berger disse que pretende trabalhar para eleger o próximo prefeito de Teresina e ter o maior número de vereadores eleitos pelo PSD.

O deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD, agradeceu a chegada dos dois ex-vereadores e dos outros novos filiados. “Nós nos sentimos orgulhosos em ter vocês, que já são amigos, como parceiros do PSD 55”, afirmou.

O deputado estadual Georgiano Neto afirmou que no PSD os novos filiados serão respeitados e valorizados. Segundo ele, o PSD vai desenvolver um grande trabalho no Estado e nas eleições municipais do próximo ano.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter