ELEIÇÕES 2020

Novos vereadores reforçam PSD em Campo Grande (MS)

Odilon de Oliveira, Otávio Trad e Valdir Gomes passaram a integrar a bancada do partido na capital do Mato Grosso do Sul. Com as novas lideranças, partido ganha força para as eleições de outubro

06/04/2020

FacebookWhatsAppTwitter

O vereador Otavio Trad

 

A chegada de mais três vereadores ao PSD de Campo Grande, durante a janela partidária encerrada na semana passada, dá ainda mais força à chapa que o partido está montando para as eleições de outubro próximo, que deve ter o prefeito Marquinhos Trad como candidato à reeleição. Além de Valdir Gomes, que já teve sua filiação anunciada, chegaram ao partido, no final da semana passada, mais duas fortes lideranças locais: os vereadores Odilon de Oliveira e Otávio Trad.

O vereador Otávio Trad anunciou a sua filiação ao PSD em sessão da Câmara. “Estarei aqui defendendo o partido com as pautas necessárias. E estou à disposição do líder do PSD para que a gente possa cada vez mais fortalecer o partido”, disse.

Ele destacou que tem grande afinidade com várias pessoas do PSD, além de considerar os segmentos do partido bem estruturados. “A mudança veio por acreditar que o melhor projeto para Campo Grande é o do PSD liderado pelo prefeito Marquinhos Trad. E como membro do PSD irei trabalhar incansavelmente para fortalecer o partido ainda mais”, afirmou.

 

O vereador Odilon de Oliveira

 

 

Também durante sessão na Câmara, o vereador Odilon de Oliveira anunciou que irá disputar a reeleição pelo PSD. Segundo mais votado na Capital em 2016, com 6.825 votos, Odilon chega como reforço de peso para base do prefeito Marquinhos Trad. “A minha escolha pelo PSD é uma decisão madura porque eu acredito que nos dará os instrumentos para que a gente desenvolva uma política séria em Campo Grande, voltada para as pessoas que precisam e no combate a corrupção”, declarou o vereador.

O PSD agora tem cinco representantes na Câmara Municipal de Campo Grande, com os vereadores Chiquinho Telles, Enfermeiro Fritz, Otávio Trad, Odilon de Oliveira e Valdir Gomes.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter