MUNICÍPIOS

Obras evitam enchentes em Cajamar (SP)

Desde o início de 2023, governo do prefeito Danilo Joan (PSD) já realizou 32 obras para proteger a população dos transtornos provocados pelas chuvas

02/06/2023

FacebookWhatsAppTwitter

Muro no bairro Paraíso tem 60 metros de extensão e 6 metros de altura, para conter possíveis deslizamentos

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Cajamar

 

A gestão do prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), concluiu a construção de um muro no bairro Paraíso, no distrito de Polvilho. A iniciativa faz parte de um pacote de medidas adotadas pela prefeitura para evitar enchentes e desabamentos na cidade de 79 mil habitantes da Grande São Paulo. Desde o início deste ano, já são mais de 32 obras realizadas com essa finalidade.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito destacou a importância da iniciativa no bairro. “Vocês não têm noção de como os moradores daqui ficavam assustados quando chovia. Hoje temos 62 obras em andamento em nosso município. E se preparem porque, daqui até o final do ano, tem muita coisa boa para acontecer”, garantiu Danilo Joan.

O muro no bairro Paraíso tem 60 metros de extensão e 6 metros de altura, para conter possíveis deslizamentos e garantir a segurança dos moradores. Além disso, a administração municipal implantou cerca de 400 metros de rede de drenagem, o que ampliará a capacidade de escoamento das águas pluviais em uma área que começa na rua Chavantes e termina na rua Tatuí.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter