GESTÃO

Obras vão melhorar infraestrutura e saneamento em Batatais (SP)

Prefeito José Luis Romagnoli (PSD) anunciou investimento de cerca de R$ 5 milhões em recapeamento de ruas, construção de estação elevatória de esgoto, reformas de unidades esportivas e culturais, entre outros serviços

27/01/2020

FacebookWhatsAppTwitter

 

Entre os bairros a terem vias recapeadas estão o Jardim Santa Luiza e o Antônio Romagnoli, além da Estrada Boiadeira.

 

Recapeamento de ruas em diversos bairros, melhorias na área do saneamento básico e reformas de unidades culturais e esportivas são os destaques do pacote de obras previstas para 2020 que foi anunciado pelo prefeito de Batatais, José Luis Romagnoli (PSD). Para executar os trabalhos na cidade do interior paulista, que integra a Região Metropolitana de Ribeirão Preto e tem cerca de 62 mil habitantes, a Prefeitura prevê investimento de R$ 4.786.190,37.

“Estamos iniciando nossa programação 2020, muito está por vir”, resumiu Romagnoli durante a coletiva de imprensa que concedeu no último dia 22 para anunciar o pacote. Na ocasião, o prefeito disse que ainda aguarda a liberação de emendas parlamentares estaduais e federais “para ampliar os investimentos no município.”

Entre os bairros que serão contemplados pela administração com o recapeamento de vias estão o Jardim Santa Luiza e o Antônio Romagnoli, além da Estrada Boiadeira. Outras obras e ações administrativas previstas são a reforma do Centro de Lazer Ary Braga Rezende, a construção de estação elevatória de esgoto no Novo Distrito Industrial e melhorias na sinalização viária, com a aquisição de semáforos e a implantação de lombofaixas (faixas de pedestres que contam com lombadas).

A Prefeitura ampliará o Centro de Convivência do Idoso e a área de shows do Recinto da Festa do Leite. Além disso, a administração trabalha para a abertura do processo licitatório de 73 novos lotes no Distrito Industrial.

Obras para a prevenção de enchentes na avenida Oswaldo Scatena e a transformação da avenida Washington Luis em parque linear também devem ser entregues à população em 2020.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter