MUNICÍPIOS

Ourinhos (SP) conquista R$ 10 milhões para distrito industrial

Cumprindo um compromisso do governo municipal com a população, o prefeito Lucas Pocay (PSD) conquistou recursos com o Governo do Estado para a realização da obra

18/05/2022

FacebookWhatsAppTwitter

 

O prefeito Lucas Pocay

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ourinhos

 

A gestão do prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD), conquistou R$ 10 milhões do Governo do Estado de São Paulo para a implantação da infraestrutura do distrito industrial Ary Pocay. O empreendimento será realizado no loteamento Ville de France, em área de cerca de 150 mil metros quadrados próxima às rodovias Raposo Tavares e Mello Peixoto.

A realização da obra, um dos compromissos assumidos pelo prefeito, vai facilitar o escoamento da produção industrial no município do interior paulista, com população estimada pelo IBGE em 115 mil habitantes. Para que possa iniciar o processo licitatório, a Prefeitura está concluindo os projetos relacionados à infraestrutura do empreendimento. “Queremos trazer mais indústrias, mais desenvolvimento e gerar mais empregos”, destacou Pocay.

 

Projeto do distrito

 

Desde 2017, primeiro ano de seu mandato à frente do governo municipal, ele tem trabalhado para atrair investimentos para a cidade. Em cinco anos, Ourinhos já ganhou o primeiro shopping center, dois novos hipermercados atacadistas e diversas franquias, que resultaram em cerca de mil novos empregos.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter