GESTÃO

Palhoça (SC) inicia 2020 com novas obras de mobilidade

Camilo Martins (PSD), prefeito da cidade catarinense vizinha a Florianópolis, assinou ordens de serviço para asfaltar vias que integram o sistema de corredores de ônibus

15/01/2020

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Camilo Martins: vias a serem asfaltadas “são obras importantíssimas por se tratarem de corredores de ônibus muito utilizados”.

 

A Prefeitura de Palhoça está começando bem 2020, com o lançamento de mais um pacote de obras, já na primeira semana após o recesso de fim de ano. O prefeito Camilo Martins (PSD) assinou esta semana as ordens de serviço para obras de pavimentação em seis ruas, beneficiando cinco bairros: Passa Vinte (duas obras), Caminho Novo, Jardim Eldorado, Centro e Barra do Aririú. Essas obras ganham destaque especial porque são vias dos corredores do transporte coletivo.

Na mesma cerimônia em que autorizou o início das obras, Camilo Martins aproveitou a presença de vereadores, para solicitar o apoio do Legislativo para a aprovação de “importantes projetos que vão transformar Palhoça para o futuro”, salientou. “Estamos iniciando o ano de 2020 com o pé direito, com a proposição de fazer de Palhoça um canteiro de obras, numa proporção bem superior ao que aconteceu até agora. E para isso, preciso contar com o apoio dos vereadores, dos secretários, engenheiros, técnicos, enfim, de toda a equipe, porque tenho consciência de que sozinho ninguém faz nada”.

Na opinião do prefeito Camilo Martins, as vias a serem asfaltadas “são obras importantíssimas para melhorar a mobilidade na cidade, por se tratarem de corredores de ônibus muito utilizados”.

Além dos projetos, liberados para que as empreiteiras iniciem os trabalhos, vários processos de licitação estão em fase final e, em breve, a Secretaria de Infraestrutura e Saneamento deverá anunciar a realização de outros pacotes de obras.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter