ELEIÇÕES 2020

Paraíba: PSD conquista mais uma importante liderança

Pré-candidata à Prefeitura de Conde, município da Grande João Pessoa, Karla Pimentel teve sua filiação abonada neste fim de semana pelo presidente estadual Romero Rodrigues

22/07/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

Romero Rodrigues e a advogada Karla Pimentel

 

Edição: Scriptum

 

Na presença de importantes lideranças da Paraíba, o presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, abonou neste final de semana a filiação da advogada Karla Pimentel, pré-candidata à Prefeitura de Conde, município de 24 mil habitantes no litoral Sul do Estado. Rodrigues, que é prefeito de Campina Grande, a segunda cidade mais populosa da Paraíba, destacou as qualidades técnica, empresarial e política de Karla, apontando-a como uma das jovens lideranças estaduais em ascensão e que qualifica ainda mais os quadros do PSD da Paraíba.

Romero participou do evento na companhia da secretária de Assistência Social de Campina Grande, ex-deputada e vice-presidente estadual do PSD, Eva Gouveia. Já no local, Romero foi recebido por um grupo de importantes lideranças regionais: o prefeito de Cruz do Espirito Santo, Pedrito Gomes; o ex-prefeito Aluísio Régis; a ex-prefeita Tatiana Correia; a ex-vice-prefeita Sandra Ribeiro; o deputado estadual Cabo Gilberto; o presidente do Clube dos Oficiais, Coronel João Francisco; Morgana Macena, membro do PSL na Paraíba, entre outros aliados.

 

 

Em seu discurso, Romero Rodrigues prestou homenagem ao ex-deputado federal e ex-presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia. Ele também destacou as qualidades de Karla e considerou que ela tem chances reais e consideráveis de vitória nas urnas do Conde no próximo ano.

Segundo disse, Karla Pimentel pode contar com sua presença na campanha e observou ser a advogada representante de uma nova geração de políticos com condições de realizar uma obra administrativa voltada para os que mais precisam, priorizando a justiça social e o desenvolvimento econômico e turístico. Romero também se colocou à disposição para ajudar o município, através de Karla, junto ao governo federal, aproveitando a boa relação que construiu junto ao presidente Bolsonaro.

Eva Gouveia e Aluísio Régis também discursaram no evento, ressaltando o potencial da pré-candidata do PSD à Prefeitura do Conde.

FacebookWhatsAppTwitter

  2 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter