ELEIÇÕES

Paraíba: PSD de Alagoa Grande fará convenção dia 29

No município de 28 mil habitantes da região de Campina Grande, partido fará sua convenção no dia 29 de setembro para formalizar diretório e iniciar preparação para eleições de 2020

09/09/2019

Romero Rodrigues (centro) e Dr. Sobrinho (à esq)

Edição: Scriptum

Em Alagoa Grande (PB), município de 28 mil habitantes na região de Campina Grande, a cidade mais populosa do interior da Paraíba, o PSD fará sua convenção municipal no próximo dia 29 de setembro. O evento partidário consolidará formalmente o diretório daquele município do Brejo paraibano e integra a agenda “Dialogando com a Paraíba”, do PSD estadual, segundo o presidente Romero Rodrigues. O objetivo é fortalecer a legenda para a disputa das eleições municipais de 2020.

Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, conversou sobre o assunto, no final da semana passada, com o prefeito de Alagoa Grande, Antonio da Silva Sobrinho, popularmente conhecido como Dr. Sobrinho. Durante o encontro, os dois conversaram sobre a organização do evento, que deverá reunir lideranças do partido no Estado.

Dr. Sobrinho participou da reunião com Romero Rodrigues acompanhado do seu chefe de Gabinete, Fernando Fortunato.