ESTADOS

Paraíba realiza seminário para capacitar lideranças

O presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, abriu encontro em Campina Grande que reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de outros municípios para discutir as eleições 2020

02/12/2019

FacebookWhatsAppTwitter

Romero Rodrigues fala durante Seminário em Campina Grande

 

 

Com a participação de seus núcleos de jovens e de mulheres, o PSD da Paraíba promoveu no final da semana passada, em Campina Grande, o Seminário de Capacitação Dialogando com a Paraíba. O evento reuniu vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças locais e de outros municípios para participar de palestras sobre temas relacionados à campanha eleitoral visando as eleições de 2020.

O seminário foi aberto pelo presidente estadual do PSD, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que destacou a importância do PSD já começar a se preparar para as próximas eleições municipais. Também na abertura do evento, foi exibido um vídeo com uma saudação especial do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab. Ele elogiou o modelo adotado por Romero Rodrigues para dinamizar o processo de envolvimento do partido com a sociedade na Paraíba.

O presidente do PSD Jovem, Vítor Ribeiro, também saudou o público presente, destacando a representatividade dos participantes, que incluíam 25 vereadores, três prefeitos e um vice-prefeito, além de lideranças de Campina Grande e de outros municípios.

Durante o evento foram realizadas ainda filiações de várias lideranças. Tiveram suas fichas abonadas por Romero Rodrigues o vereador Marcos Raia, o advogado Félix Araújo Neto e o ex-vereador campinense Buchada. Foi formalizado ainda o ingresso do vereador Alcindor Vilarim, dos suplentes Rafael Souza (Rafafá) e Soraya Brasileiro, além da empresária Cláudia Lopes e do advogado Antônio Hermano, presidente do Ipsem.

De acordo com Romero Rodrigues, o seminário promovido em Campina Grande será realizado também em outras regiões do Estado. Ele tyambém destacou o trabalho realizado pelo PSD Mulher, coordenado pela ex-presidente estadual do partido e atual secretária municipal de Assistência Social de Campina Grande, Eva Gouveia.

Durante o dia, os participantes do seminário puderam participar de uma mesa redonda conduzida pelo jornalista Heron Cid e pelos especialistas Emanoelton Borges (pesquisa eleitoral), Marly Lúcio (jornalista), Dunga Júnior (estratégia eleitoral) e Neozemar de Souza (prestação de contas de campanha eleitoral). Na parte da tarde, o professor Emerson Saraiva tratou do marketing digital numa campanha.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter