ELEIÇÕES 2020

Paraíba terá candidatos próprios nas maiores cidades

A presidente regional do PSD, Eva Gouveia, e o deputado estadual Manoel Ludgério comemoram a decisão. Partido prevê candidaturas em João Pessoa, Campina Grande e Patos

12/04/2019

Presidente estadual da sigla, Eva Gouveia, disse que vai cumprir a determinação em todas as cidades paraibanas com mais de 100 mil habitantes

Edição: Scriptum

Também na Paraíba o PSD está se preparando para ter candidatos próprios a prefeito nas maiores cidades. Segundo o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), a determinação do diretório nacional nesse sentido merece comemoração. “Atitude de um partido que pretende ser forte e ampliar sua representação”, disse Ludgério sobre essa determinação do comando nacional da sigla. O deputado estadual é pré-candidato a prefeito de Campina Grande.

A presidente estadual da sigla, Eva Gouveia, falou sobre a resolução em suas redes sociais e disse que vai cumprir a determinação em todas as cidades paraibanas com mais de 100 mil habitantes, como é o caso dos municípios de Campina Grande, Patos e João Pessoa.