ESTADOS

Partido dobra o número de prefeitos no Ceará

Com o trabalho liderado pelo presidente estadual Domingos Filho, o PSD passou de 18 para 36 prefeitos. Aos 18 eleitos em 2016, somaram-se outros 18 filiados na janela partidária

06/04/2020

O presidente estadual do partido, Domingos Filho.

Com a chegada de novas lideranças municipais, o PSD passou de 18 para 36 prefeitos no Ceará. Aos 18 eleitos pelo partido em 2016, somaram-se outros 18 filiados na janela partidária encerrada no último sábado. A sigla vem ganhando força desde o último trimestre de 2019, graças ao trabalho de expansão que vem sendo liderado pelo presidente estadual do partido, Domingos Filho.

Domingos Filho reconhece os esforços dos filiados e das lideranças neste processo cujo objetivo é fortalecer a presença do partido nas eleições de 2020. “Graças a Deus, sempre em primeiro lugar, e ao esforço dos companheiros do PSD conseguimos ampliar, consideravelmente, o nosso partido em todo o Ceará. Ampliamos muito o número de prefeitos, de vice-prefeitos, de vereadores, de lideranças políticas, comunitárias e religiosas e da sociedade civil. Agradeço, mais uma vez, o empenho, a determinação, a força e o trabalho de cada filiado”, afirmou Domingos.

A legenda segue agora no processo de articulações para as coligações majoritárias que serão definidas nas convenções partidárias, que ocorrerão entre o dia 25 de julho a 5 de agosto. Os encontros regionais foram suspensos até que a pandemia do coronavírus seja controlada. Em breve, com a liberação, a agenda será retomada.