CONVENÇÕES

Partido elege seus novos dirigentes em Roraima

O deputado federal Haroldo Cathedral (PSD) foi eleito presidente da Comissão Executiva Estadual. “Estamos criando um partido que tem compromisso com o nosso Estado e também com o País”, disse

17/06/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

O deputado federal Haroldo Cathedral foi eleito presidente da Comissão Executiva

 

Edição: Scriptum

 

O deputado federal Haroldo Cathedral foi eleito presidente da Comissão Executiva do PSD em Roraima para o período de 2019 a 2021, em convenção realizada na sexta-feira (14). A convenção ocorreu no auditório de práticas jurídicas da Faculdade Cathedral e contou com a participação de outros parlamentares do partido, como os vereadores de Boa Vista, Vavá do Tianguá e Zélio Mota, além do prefeito de Alto Alegre, Pedro Henrique Machado.

Ao ser eleito presidente da Comissão Executiva Estadual, o deputado Haroldo Cathedral informou que a eleição ocorreu num momento importante, pois celebra o fortalecimento do PSD tanto na esfera nacional quanto estadual. Segundo ele, expectativa é de fortalecimento da sigla no Estado iniciando pela Capital até atingir todos os municípios do interior

“O PSD está se tornando um dos maiores partidos do Brasil. Aqui em Roraima estamos trabalhando para transformar a sigla em uma das melhores, sempre de forma democrática. Acho que hoje para nós é um motivo de satisfação própria, por saber que nós estamos criando um partido que tem um compromisso com o nosso Estado e também a nível nacional, para ajudar o nosso país a sair da situação que nós estamos hoje”, declarou.

Com relação à gestão da Comissão Estadual, o parlamentar ressaltou que o objetivo é ampliar representações do partido para todo o Estado, começando por Boa Vista. “Vamos sair da Capital e daqui vamos criar o apoio em cada município, para fazer com que todos sejam representados no nosso Estado. Nós queremos preparar para que cada município tenha a liberdade para fazer as suas escolhas, para poder eleger os nossos futuros prefeitos e vereadores, tudo de forma democrática”, completou.

Nova comissão

A Comissão Executiva Estadual do PSD-RR é composta por Haroldo Cathedral (Presidente); Zenildo de Oliveira Sousa (Vice-Presidente). José Haroldo Figueiredo Campos (Vice-Presidente), Paulo Ronaldo Mattos da Silva (Secretário-Geral), Daniel Rodrigues Moreira (1º Tesoureiro), Priscilla Neves de Aragão (2º Tesoureiro); Giseile Meire Ribeiro Batista (1º Vogal), Rosenbergue Gomes Pereira (2º Vogal) e Mateus Hemetrio Caldeira de Menezes (3º Vogal).

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter