MUNICÍPIOS

Penápolis (SP) ganha ciclovia na avenida Irmãos Buranello

Orçada em R$ 171 mil, obra da gestão do prefeito Caique Rossi (PSD) vai garantir mais segurança a motoristas e ciclistas

17/05/2022

FacebookWhatsAppTwitter

 

O prefeito Caique Rossi e o secretário Daniel Rodrigueiro vistoriam a nova ciclovia

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penápolis

 

Em Penápolis, município de 64 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo, o prefeito Caique Rossi (PSD) iniciou a implantação de ciclovia na avenida Irmãos Buranello, em trecho situado entre as avenidas Mato Grosso e Francisco Colnaghi, nos dois sentidos da via. Na próxima semana, serão instaladas as tachas refletivas em toda a extensão da ciclofaixa.

Orçada em R$ 171.937,93, a ciclovia terá 1.951,21 metros de extensão. O trabalho é executado pela empresa Pina Construtora e Serviços Eireli EPP, vencedora da licitação pública. A obra deve ser finalizada nas próximas duas semanas.

Caique e o secretário municipal de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana, Daniel Rodrigueiro, vistoriaram os trabalhos nesta segunda-feira (16). “Essa é uma das avenidas mais movimentadas de Penápolis, com alto índice de acidentes. Essa ciclovia vem para proteger os cidadãos penapolenses que trafegam por essa região, seja a trabalho, para suas residências ou ainda para frequentar o comércio”, destacou o prefeito.

Rodrigueiro também ressaltou a importância da iniciativa. “Estamos colaborando para a diminuição de acidentes de trânsito em nossa cidade”, afirmou.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter