ESTADOS

Petecão busca novos recursos para cidades do Acre

Senador do PSD do Acre solicitou ao governo federal mais agilidade na análise de projetos voltados a pavimentação asfáltica em nove municípios do Acre

14/08/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

O senador Sérgio Petecão em reunião: verbas foram empenhadas em 2018 e aguardam aprovação para serem licitadas

 

O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) solicitou, em audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, mais agilidade na análise de projetos voltados a pavimentação asfáltica em nove municípios do Acre. De com o senador, as verbas foram empenhadas em 2018 e aguardam somente aprovação do projeto para serem licitadas e as obras iniciadas.

Serão ao todo R$ 12,8 milhões investidos na pavimentação que beneficiará os municípios de Brasileia, Capixaba, Epitaciolândia, Feijó, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Sena Madureira e Tarauacá.

Para Petecão, é essencial a aprovação o quanto antes aproveitando o período de estiagem amazônica. “No Acre, as obras têm que ser iniciadas e finalizadas antes do nosso inverno – período chuvoso que inviabiliza a execução de obras pelas prefeituras”, alertou o parlamentar.

Os recursos foram viabilizados pelo então senador Gladson Cameli e desde o início do ano aguardam análise final. A audiência contou ainda com a presença do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e do senador Márcio Bittar.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter