GOIÁS

Prefeito do PSD busca unir e fortalecer os municípios

Kelson Vilarinho, presidente em exercício da Associação Goiana de Municípios e prefeito de Cachoeira Alta, diz que seu foco é a qualidade de vida da população. “Devemos ter o respeito com os cidadãos”

04/12/2018

O prefeito Kelson Vilarinho: “A política precisa ser ocupada por bons administradores”

Edição: Scriptum

O prefeito de Cachoeira Alta, em Goiás, Kelson Vilarinho, conhece bem as necessidades do município do interior do Estado, com cerca de 10 mil habitantes. Sua prioridade neste segundo mandato é continuar buscando melhor qualidade de vida para os cachoeiraltenses. A cidade tem 20 obras em andamento – hospitais, creches e escolas –, mas, como lembra Kelson, os recursos são poucos.

Mesmo assim, Cachoeira Alta é um dos municípios que mais têm atividades voltadas para a população, mostrando o seu diferencial. “Nas cidades, quando somos eleitos, devemos ter o respeito com os cidadãos. Temos que usar os quatro anos para levar melhorias para o local que nos foi confiado. Estamos em um momento importante, no qual os bons políticos precisam continuar. A política precisa ser ocupada por bons administradores”, afirma Kelson.

Além de prefeito, Kelson Vilarinho é vice-presidente da AGM (Associação Goiana de Municípios) e está exercendo a presidência no momento. De acordo com ele, a associação está trabalhando para levar assistência, auxiliando os prefeitos em suas gestões, unindo e compactando os municípios.

Atuante no PSD, Kelson elogia a participação do partido em sua administração. “Vilmar Rocha, nosso presidente estadual, sempre foi parceiro, se tornando um cidadão cachoeiraltense. Nós o temos como uma referência, um grande líder no Estado”, diz o prefeito.