MUNICÍPIOS

Prefeitura anuncia programação de aniversário de Nova Odessa (SP)

Evento será realizado nos próximos dias 27, 28 e 29. “Estamos trabalhando muito para que seja muito especial para todas as famílias”, afirma o prefeito Leitinho (PSD)

17/05/2022

O prefeito Leitinho garantiu ônibus coletivos gratuitos até o local nos dois dias de festa.

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Odessa

O prefeito Cláudio José Schooder (PSD), o Leitinho, anunciou nesta segunda-feira (16) a programação de shows da festa de aniversário de 117 anos de fundação de Nova Odessa. O evento será realizado no último final de semana deste mês (dias 27, 28 e 29), na Praça dos Três Poderes, com entrada franca e atrações para todos os públicos.

A programação inclui shows de Jeyzer Maia, da Banda Sinfônica Municipal, da banda Mídia e dos grupos Samba D’Aninha e Falamansa. Além disso, haverá brinquedos para as crianças, festival gastronômico, espaço para os artesãos da cidade exporem seus trabalhos, entre outras atrações. “Foram dois anos sem poder comemorar com grandes festas e agora estamos trabalhando muito para que esses dias sejam muito especiais para todas as famílias de Nova Odessa”, afirmou Leitinho.

O prefeito garantiu ônibus coletivos gratuitos até o local da festa no sábado (28) e no domingo (29). Confira a programação completa aqui.