PALHOÇA (SC)

Prefeitura entrega mais ambulâncias para o serviço de saúde

São três ambulâncias adquiridas em dois meses com previsão de mais uma para o ano que vem

26/12/2018

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Camilo Martins: novas aquisições permitem mais eficiência e agilidade para atender situações de urgência e emergência.

 

Edição: Scriptum

 

O prefeito de Palhoça (SC), Camilo Martins (PSD) entregou mais duas novas ambulâncias para o transporte de pacientes das Unidades de Pronto Atendimento do município. Os veículos foram adquiridos com recursos municipais, estaduais e federais. Em outubro, outra viatura já havia sido adquirida para o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O prefeito lembra que as novas aquisições permitem mais eficiência e agilidade para atender situações de urgência e emergência. “Para momentos em que o tempo pode significar sobrevivência, veículos novos e modernos fazem toda a diferença. Por isso, não poupamos esforços para articular essa conquista e para o ano que vem temos a previsão de adquirir mais uma ambulância para o Samu, que contará com três veículos”, acrescentou o prefeito.

Novos veículos possuem tecnologia mais avançada para transportar pacientes de alta complexidade

O secretário municipal de Saúde, Rosinei Horácio, destaca que os novos veículos possuem tecnologia mais avançada para transportar pacientes de alta complexidade das unidades de pronto atendimento para hospitais da região, quando necessário. “Os veículos que atendiam estas demandas foram encaminhados para o transporte de pacientes que necessitam realizar consultas ou procedimentos em outros municípios. Em dois meses, foram três ambulâncias adquiridas para atender uma necessidade antiga dos munícipes nos atendimentos de urgência e emergência”, conclui.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter