HABITAÇÃO

Projeto em Jaborandi (SP) garantirá moradias para 71 famílias

Prefeito Marcos Daniel (PSD) oficializou a doação de lotes para o programa habitacional que a CDHU realizará no município do interior paulista

18/11/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

O prefeito Marcos Daniel: próxima etapa da obra será a contratação da empresa que construirá as 71 moradias

 

O prefeito de Jaborandi, Marcos Daniel (PSD), oficializou a doação de 71 lotes para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), que iniciará um projeto habitacional no município de cerca de oito mil habitantes do interior paulista. A próxima etapa da obra será a contratação da empresa que construirá as 71 moradias, por meio de processo licitatório realizado pela companhia.

“Estou muito feliz. Todas as licenças e pré-requisitos exigidos pela CDHU foram cumpridos pela Prefeitura de Jaborandi, liberando a empresa para que lance o edital do certame licitatório para a construção das novas unidades em breve”, destacou o prefeito.

Nesta quarta-feira (13), Marcos Daniel conheceu uma maquete do projeto durante encontro em São Paulo com o secretário estadual de Habitação, Flavio Amary. Cada unidade terá área construída de, aproximadamente, 45 metros quadrados.

As residências terão cinco cômodos: uma sala de estar, dois dormitórios, uma cozinha e área de serviços. Todas as unidades terão forração em laje e serão revestidas com piso cerâmico.

A instituição financeira contratada pela CDHU para realizar o financiamento dos imóveis é a Caixa Econômica Federal (CEF), que utilizará as modalidades de financiamento do Sistema Financeiro da Habitação (SFH).

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter