ELEIÇÕES 2022

PSD-CE reúne líderes e mostra engajamento na campanha

Evento realizado no final de semana reuniu prefeitos de todo o Estado em apoio à chapa PDT-PSD. Para Domingos Filho, do PSD, encontro mostrou a disposição da militância para a campanha deste ano

01/08/2022

FacebookWhatsAppTwitter

 

Redação Scriptum com assessoria de imprensa

 

O PSD Ceará reuniu, na manhã de sábado (30), lideranças de todo o Estado para um grande encontro partidário. Encabeçado pelo pré-candidato a vice-governador e presidente estadual da sigla, Domingos Filho, o evento realizado em Fortaleza teve a presença de lideranças políticas de todo o Ceará para o fortalecimento da chapa Roberto Cláudio-Domingos Filho.

“O grande encontro desta manhã mostra não só a força, mas o engajamento da nossa militância na campanha rumo à vitória”.

Pré-candidato ao Governo do Estado, Roberto Cláudio afirmou que a “liga PDT e PSD é histórica”. “É difícil segurar um palanque quando se tem um candidato com força e coragem. Quando tem dois, pode sair do meio. E tenho ao meu lado um líder que agrega, une, mobiliza e que trabalha com lealdade e reciprocidade. Saio desse encontro turbinado”, assegurou o ex-prefeito de Fortaleza.

Na ocasião, as comitivas presentes oriundas de todo o Ceará declararam, de forma unânime, apoio à chapa PDT-PSD ao Governo do Estado. As manifestações também foram registradas de forma virtual.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter