ESTADOS

PSD de Campo Grande (MS) recebe nova liderança

A convite do prefeito Marquinhos Trad (PSD), a subsecretária de Políticas Públicas para a Mulher do município, Carla Charbel Stephanini, anuncia sua filiação ao partido

14/10/2019

Carla Charbel Stephanini destacou a intenção de trabalhar na provável campanha à reeleição do prefeito Marquinhos Trad.

Edição: Scriptum

O PSD do Mato Grosso do Sul está recebendo uma nova e importante liderança. A convite do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), a atual subsecretária de Políticas Públicas para a Mulher do município, Carla Charbel Stephanini, anunciou na semana passada sua filiação ao partido. O objetivo da mudança, segundo ela, é garantir o apoio político ao prefeito, que tenta a reeleição no próximo ano. “Estou com Marquinhos desde o início do mandato e acho importante dar meu apoio a ele neste momento. Confio no seu trabalho e acho importante caminharmos juntos”, frisou a subsecretária.

Ela integrou o MDB durante os últimos 20 anos e, nesse período, foi subsecretária municipal da Mulher na gestão do ex-prefeito Nelsinho Trad (também no PSD) e ocupou o mesmo cargo no governo estadual, durante a administração de André Puccinelli. Carla também foi vereadora e deputada federal. Ainda comandou o MDB Mulher no Estado.

Em entrevista ao portal A Crítica, ela agradeceu seu antigo partido: “Quero aqui expressar minha gratidão ao MDB, e saio sem nenhuma rusga. Foi lá que convivi por 20 anos, fiz grandes amigos e líderes e espero que haja compreensão sobre minha decisão”, frisou.

A subsecretária destacou, porém, que a decisão de migrar para o PSD é a correta, “porque acho que tenho de corresponder a confiança que recebi ao integrar a equipe do prefeito Marquinhos, bem como pela intenção de trabalhar na provável campanha à reeleição do atual chefe do Executivo”.