ESTADOS

PSD de Minas Gerais realiza primeira reunião da nova Executiva

O presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, participou do encontro, que foi comandado pelo novo presidente estadual, Alexandre Kalil, e teve a presença das principais lideranças regionais

05/08/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

Foi a primeira reunião da executiva do PSD-MG com a participação de Alexandre Kalil e de Gilberto Kassab.

 

O alinhamento de questões da nova direção regional foi o principal tema da reunião realizada na manhã desta segunda-feira (5), em Belo Horizonte, pela Executiva do PSD em Minas Gerais. Foi a primeira reunião com a participação do novo presidente, Alexandre Kalil, e do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab.

O encontro, realizado na sede do partido na capital mineira, teve ainda as presenças do senador Carlos Viana; do secretário do PSD nacional, Alexandre Silveira; do vice-presidente estadual, deputado Cássio Soares, que é líder do bloco Liberdade e Progresso na ALMG; dos deputados federais Misael Varela e Diego Andrade, que é ex-presidente da sigla e atual líder da bancada do PSD no Congresso; dos deputados estaduais Duarte Bechir, Rafael Martins, Osvaldo Lopes e Zé Reis; e da presidente do PSD Mulher MG, Raquel Muniz.

 

A nova executiva do PSD em Minas Gerais

 

O novo presidente do PSD mineiro é o prefeito de Belo Horizonte eleito em 2016. Mineiro da capital, Alexandre Kalil tem experiência como empresário no setor de engenharia e longa e vitoriosa atuação como dirigente esportivo, inicialmente no voleibol e depois no futebol, sempre no Clube Atlético Mineiro, que presidiu entre 2008 e 2014. Tomou posse na Prefeitura de Belo Horizonte em 1º de janeiro de 2017, anunciando que seu lema seria “Governar Para Quem Precisa”.

Kalil filiou-se ao PSD Minas e foi anunciado como presidente do PSD Minas pelo presidente nacional, Gilberto Kassab, durante a convenção da sigla, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado, em 14 de junho, diante de mais 800 pessoas que participavam do evento. A publicação da nova composição pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) aconteceu em 26 de junho.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter