ELEIÇÕES 2020

PSD de Santa Terezinha de Itaipu (PR) terá candidato

Na cidade da região oeste do Paraná, partido começa a analisar nomes para compor sua chapa. Fallkner Borges, dirigente local, diz que já há alianças formadas e que está aberto ao diálogo

10/07/2020

FacebookWhatsAppTwitter

Reunião virtual da executiva de Santa Terezinha do Itaipu

 

O PSD de Santa Terezinha de Itaipu, município com pouco mais de 24 mil habitantes, situado no oeste do Paraná, próximo a Foz de Iguaçu, já decidiu: terá candidato a prefeito este ano. A decisão foi tomada pela Executiva local em reunião online, na tarde de terça-feira (7). O encontro também permitiu analisar os nomes que vão compor a chapa de vereadores.

De acordo com o dirigente do partido na cidade, Fallkner Ribeiro Borges, o PSD tem três bons nomes para disputar o pleito. Ele destacou que o assunto será retomado em novas reuniões e, se houver consenso, a etapa seguinte será a definição do nome.

“O PSD já tem uma aliança firmada com alguns partidos e vem conversando com demais lideranças para compor uma aliança ainda mais forte e estamos abertos a diálogo e a quem queira compor com a gente. Mas que seja uma composição capaz de dialogar com o povo, nosso candidato terá um programa, focado nas pessoas, um plano que defende uma cidade mais humana que a administração seja participativa e focada no ser humano”, disse Fallckner.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter