ESTADOS

PSD do Maranhão recebe nova filiada em agosto

A convite do deputado Edilázio Júnior (PSD-MA), a advogada Karla Sarney Bastos filiou-se este mês ao PSD. “Estou muito feliz pelo convite para me filiar ao PSD, um partido que vem crescendo muito”

23/08/2019

Edilázio Júnior e a advogada Karla Sarney Bastos: “O PSD-MA formará uma grande bancada feminina nos municípios”

A convite do deputado federal Edilázio Júnior (PSD-MA), a advogada Karla Sarney Bastos filiou-se este mês ao PSD do Maranhão. Karla tem trajetória política baseada em projetos voltados para a juventude, reconhecimento da cultura e valorização do turismo no Estado e causas sociais, assim como a defesa da autonomia da mulher.

Já adiantando estar disposta a trabalhar junto com o PSD Mulher, a advogada maranhense comemora a chegada à nova casa. “Estou muito feliz pelo convite que recebi do deputado Edilázio para me filiar ao PSD, um partido que, apesar de novo, vem crescendo no país e já tem a segunda maior bancada do Senado e a quarta maior da Câmara Federal, o que demonstra que o partido vem recebendo aprovação da sociedade, além de compartilhar das principais bandeiras do partido, como as políticas sociais e a transparência. Tenho certeza de que o PSD do Maranhão crescerá e formará uma grande bancada feminina nos municípios do nosso Estado.”