ESTADOS

29/11/2021

Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, participou da cerimônia de filiação

Redação: Scriptum

Sete prefeitos do Mato Grosso assinaram neste sábado (27) a filiação ao PSD, em evento que teve a participação do presidente do Congresso Nacional e provável candidato do partido à presidência da República, Rodrigo Pacheco, do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, e do presidente estadual, o senador Carlos Fávaro.

Os novos prefeitos do PSD no Estado são Francisco Gonçalves Naves, de Araguainha, Paulo Bortolini, de Nova Santa Helena, Ronivon Parreira das Neves, de Ribeirãozinho, Paulo Veronese, de Juína, José Bueno Vilela, de Nova Nazaré, Osmar Antonio Moreira, de Paranaíta, e João Bang, de Nova Xavantina. Agora o partido passa a ter 22 prefeitos no Mato Grosso. Além deles, se filiaram a vice-prefeita de Brasnorte, professora Rose, e o ex-senador Antero Paes de Barros. O PSD tem agora 13 vices-prefeitos no Estado.

Ao abonar as fichas dos novos filiados, Pacheco elogiou o trabalho realizado pelo PSD. “Me filiei recentemente, coisa de 30 dias, e vamos fazer este trabalho em Minas Gerais, tomando como referência o que é feito em Mato Grosso”, disse.

Kassab afirmou que saía bastante feliz de Mato Grosso com o trabalho da direção regional da sigla. Ele reafirmou os compromissos para 2022. “Aqui em Mato Grosso, o melhor é a reeleição de Mauro Mendes (DEM) e a candidatura de Neri Geller (PP), ao Senado. Eles terão nosso apoio”.