FILIAÇÕES

PSD ganha mais um prefeito no interior do Acre

A convite do senador Petecão (PSD-AC), Isaac Piyãko filiou-se ao partido na sexta-feira passada. “Ele é um bom prefeito, um gestor responsável com a administração pública”, comemorou Petecão

23/09/2019

Prefeito Isaac Piyãko assina ficha de filiação ao lado do senador Sérgio Petecão

Edição: Scriptum

O prefeito Isaac Piyãko, de Marechal Thaumaturgo, cidade de 16 mil habitantes no interior do Acre, agora é do PSD. Em evento realizado na sexta-feira (20), ele filiou-se oficialmente ao partido, a convite do senador Sérgio Petecão, presidente do diretório regional do PSD. O ato de filiação foi realizado na sede do partido no município e teve a presença do senador Petecão e de lideranças regionais.

“Estou muito feliz com a vinda do Isaac para o nosso partido. Trago um abraço do nosso presidente Gilberto Kassab. Tenho certeza que nós ganharemos muito com a vinda do Isaac pois ele é um bom prefeito, um gestor responsável com a administração pública”, comemorou Petecão. Na oportunidade, além de Piyãko mais 11 pessoas filiaram-se.

Piyãko, que deixou o MDB, declarou:”Sai para me sentir melhor, para ter estabilidade, e a vida política é assim. Acredito que os eleitores do MDB terão tempo para refletir também e avaliar o meu trabalho, que sempre foi e será em prol da população, independente do partido que eu esteja”.