ESTADOS

PSD Jovem de Minas tem novo coordenador estadual

O vereador de Timóteo, Thiago Torres, de 26 anos, assumiu o cargo com o compromisso de ajudar o PSD a crescer cada vez mais em Minas Gerais e colocar em prática políticas públicas em favor da juventude

20/05/2022

Redação Scriptum com site do PSD-MG

O vereador e secretário da Câmara Municipal de Timóteo, Thiago Torres, de 26 anos, assumiu na terça-feira (17) a coordenação do PSD Jovem de Minas Gerais. “Agradeço imensamente ao presidente do PSD Minas, senador Alexandre Silveira, por acreditar em nosso projeto, na vontade em colocar em prática políticas públicas em favor da juventude e por acreditar na boa política com ética e retidão”, destacou.

Timóteo, na região Leste de Minas, tem 91 mil habitantes e é um dos polos econômicos do Estado. Em sua economia, se destacam a única siderúrgica que produz aço inox na América Latina e empresas das áreas de mecânica, extração mineral, vestuário e madeiras.

No ato de posse, Thiago Torres se comprometeu a ajudar o PSD a crescer cada vez mais em Minas Gerais. O vereador afirmou ainda que, “na função de coordenador da juventude do partido, com o apoio do senador Alexandre Silveira, pretende demonstrar que sem trabalho, formação política e sem conhecer de perto os municípios, não é possível transformar a realidade da juventude”.

Thiago Torres tem 26 anos e foi eleito vereador pelo PSD de Timóteo em 2020. Ele é o primeiro-secretário da Câmara Municipal e faz parte das principais comissões permanentes do legislativo municipal, a exemplo da Comissão de Constituição e Justiça.